Já é madrugada. E eu não consigo fechar os olhos. 
Algo incomoda...
Uma vontade infunda de sair de dentre as quatro paredes e fugir... Nem sei bem pra onde. Só preciso sair ! 
Há pouco, a voz doce que me acalenta, e me faz mais ébrio que nas noites mais chuvosas e dolorosas. 
Um reggae no meu som, e as estrelas da varanda. Tudo num clima propicio, aos meus desejos mais profundos. 
O café está esfriando, mas eu não me importo.
Gostaria de ler alguma coisa, mas acabei ficando sem paciência pra isso também. 
Gostaria de comer alguma coisa... talvez melhore a ansiedade !
Não... acho que também não iria querer isso agora.
Acho que estou sem saco, e só quero sair de dentre as quatro paredes.

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :