-


se fortes és em meu peito. 
se em minhas noites sem tí me perco em meu leito. 
se nada contigo faz sentido, 'sem tigo' havia de ser muito pior ! 
se meu nervos por ti afloram; e tuas mãos nas minhas entornam, o mais doce vinho embriagante e enternecedor
se tudo fica diferente ao teu lado; e eis que sou o homem mais amado e feliz.
poderes ao teu corpo foram delegados, no momento em que me tomaste como teu, para sobre o meu corpo, delirar nos carinhos seus.
se nada antes parecido senti, (e sei que d'outra maneira não sentiria)
me diga, ó minha pequena: como eu poderia partir ?!

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :