-

dormi tarde, demais. e acordei cedo, além da conta. eu não sei bem o por que. mas me volta aquela vontade de sair só Deus sabe pra onde sem ter que dar minhas velhas satisfações a nenhum ser humano medíocre.. eu já nem sei qual será o tema musical desta manhã. talvez um daqueles bem melancólicos cairia bem. embora eu não posso dizer que estou para melancolia hoje. eu acho também que já me esqueci sobre o que ia escrever. e sinceramente não importa muito... minha garganta e minhas costas doem; junto com algo dentro do meu peito, cujo mesmo fico na dúvida entre coração e os pulmões (talvez os dois). seria bom amanhecer no meu frio hoje, só pra mexer um pouco com meu emocional também. seria bom já ter viajado, e não parar pra pensar nas minhas viagens (agora quase diárias - pra me deixar mais puto ainda). seria bom comer mais pizzas de qualquer besteira, mas eu acho que já não tem mais na geladeira..

eu acho que estou ficando mais louco.

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :