Para ti, que nunca imaginaria na imensidão de meus sentimentos
Faço jus as histórias antigas de amor,
Como todo bom cavaleiros que se arrisca pra defender aquilo no qual acredita.
E talvez acreditar numa realidade dessas não seja realmente facil,
Afinal, a pureza virou coisa de sonhos...

Mas então eu quero me deitar
E fazer jus aos meus antigos e novos sonhos, meu amor
Como todo bom ser humano que aspira, e que deseja.
E acordar não será facil,
Afinal, ninguém quer sair do seu mundo de fantasia.

Mas veja, olhe de novo...
Nunca foi fantasia !
E eis quero tornar realidade,
todos aqueles sonhos sorridos que ainda não saíram do coração
para você acreditar; e parar de só imaginar.

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :