Falando um pouco em passado e futuro...

Como eu disse mais cedo no post inaugural do Coffe N'Desk, ontem quando estava voltando pra Surubim. Me bateu uma vontade de revirar os meus arquivos antigos no pc. E encontrei as músicas que costumava ouvir e cantar com o Break (@Veveton) o tempo todo, em meios as loucuras que a gente sempre aprontou.
A nostalgia me invadiu ! 
Lembrando de cada detalhe, de cada viagem, cada paixão, as encrencas, cada loucura, e tudo que tinha acontecido até então u_u

Tenho certeza que ele se lembra perfeitamente, como eu, dos 'pancadão', das swingueira, e também das ruêdeira que a gente ouvia enquanto dizia: 'meu carro é tunado tem um som de paredão, quando aumenta o volume treme até o chão... ♪' /

Eu as vezes me pergunto se realmente vivi apenas 18 anos, porque tudo parece tão antigo e as lembranças são taaantas ! Se eu fosse contar aqui, eu teria que passar uns 25 anos pra contar.
Posso até ter problemas de memoria em casos recentes, mas com certeza minha vida eu aproveitei ao máximo !

Deu vontade de voltar a pitimbú, ao cordeiro, ao marista!, a bolar planos e mais planos pra fugir da aula pra 'pescar', pra bater perna e virar os 4 quanto do mundo em um único dia (;
HAHAHA.
 

Sim, cada ano, cada mês, dia e momento da minha vida eu tenho plena consciência de que são únicos. que não voltam. mas que eu guardo na memoria com o maior carinho do mundo.
Os bons, os ruins... todos eles! 
Claro que na hora do aperto, a gente sofre. Mas se diverte também! E ainda que a coisa fique PRETA, a gente sempre tem uma lição pra aprender... sai de fininho e sabe que vai ficar tudo bem. Tudo bem...
 

Muita gente reclama e me repreende por eu ter esse jeito largado, despreocupado, e relaxado de levar a vida.
Não que eu não seja responsavel, que não cuide de meus compromissos ou que eu não pense no futuro como todo mundo.
Claro que penso e me preocupo ! Mas, eu penso no futuro como algo maravilhoso. Por mais incerto e vago que ele me pareça... aliás, ele sempre pareceu. Mas, eu sei que enquanto eu acredite em mim, e tiver O Senhor, O amor, A coragem, e minha determinação de sempre [com aquele velho toque de dengo e malicia] O futuro... vai ser ée LIEENDO, meu bem !
 

E cada dia que passe, mais músicas, mais recordações, mais emoções...
E sabe porque eu não coloquei o presente no titulo do post ?!
Porque esse, eu vivo tão bem que mal penso nisso xp KKKK.
 

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :