Meus Sentimentos Hébrios

-

como resistir à doce entrega de minha vida, de meus sentidos e meus medos ?!
como deixar de sentir, de obter, de querer, de poder ?!
como partir sem um travo de amargura, e um desejo infundo de meus nervos, aflorados a cada palavra do coração, e a cada olhar penetrante em minhas luas que me tornam mais ébrio que meus loucos sonhos ?!
impossível largar as passadas dessa estrada não traçada, mas tão bela, e tão corrida...
impossível dar um passo atrás nessas ladeiras que nem sei onde levam, mas que com certeza, vão dar num lugar muito lindo.
eu sinto !
eu quero !
não posso parar... não quero !
e por mais que pensasse que é loucura,
por mais que me dissessem 'largue tudo, você pode ter mais e melhor!', meu coração grita, dizendo que a verdadeira loucura, é pensar em perder tudo isso.


tentei postar no fotolog, mas não rolou, então veio parar aqui (:

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :