Alusão a incapacidade.

As vezes eu me pergunto se tudo devia estar dando tão certo.
As vezes eu tenho raiva ! E queria me fechar pro resto do mundo, e me abraçar com minha insignificância.
As vezes eu olho pra mim e vejo o homem mais forte,
mas tem vezes, que eu só vejo um garotinho frágil e indigno ...
Em qual das duas situações eu me encontro ao fazer isso ?!
O garoto no qual todos depositam esperanças, depositam confiança, e fé. O garoto que não sabe se pode atender à tudo isso. Que pode até estar fazendo dramas e tempestades ao dizer isso ... mas não é bom o suficiente pra tudo isso ! ./me imagine dizendo isso e quase chorando.
Quando todos apontam pra mim, sorriem e me dizem que sou bom em algo e que confiam em mim .. eu me pergunto porque diabos eu não consigo me sentir assim ! eu sempre quero mais de mim, exijo mais de mim, acho que posso fazer melhor.
Seria isso um defeito ?!
As vezes voltar a ser 'cego e surdo' vira sugestão do meu peito em meus dias. E quando o amor se aproximasse de mim, eu apenas diria: não, hoje não ! sei que não é o suficiente !
Que podia ser qualquer um ! Existem tantos melhores que eu ! ./eu acho que isso é meio masoquista ou imbecil da minha parte.
O inimigo do bom é o melhor.
Sempre existirá um melhor ... certo ?!


Buscar o melhor de mim ..
Isso as vezes me soa estranho ! sim/


0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :