Evocação Ao Melhor Amor do Mundo. [2'

'Imagine um homem, que durante suas andanças e devaneios na vida, 
achou que fosse impossível existir amor 100% puro entre duas pessoas...
Um amor sincero, disposto a se doar incondicionalmente, apesar de 
qualquer circunstância.
Um amor que se deleita diante de um simples porém muito significativo abraço !
Um amor grato, feliz, e saudável...
Agora, imaginem a emoção deste homem, quando este mesmo amor bate à sua porta,
e ao seu coração ?!'



















Não sei se quando sinto aquela vontade de te roubar pra mim, estou cometendo algum crime...
Seria crime querer cuidar, amar, e fazer alguém feliz ?!
Espero que não, pois assim, o mundo teria motivos de sobra pra me prender. #FATO
Há algo em mim que sabe, que basta estarmos juntos pra tudo ficar mais facil... mais simples... mais feliz ! E que o resto pode esperar. Que tudo pode acontecer !
Eu sempre disse aos quatro ventos que tudo na vida passa, mas eu sei hoje, que existe algo que não vai passar:
minha vontade de te amar;
minha vontade de te proteger;
e o meu sorriso quando estou com você !
Com você vi, vivi, e aprendi coisas valiosas demais -e descobri até lados de mim eu que nem sabia que existiam! Coisas as quais guardo dentro do coração com todo carinho do mundo !
Cada momento...
Cada risada...
Cada piada...
Cada abraço...
e todo o afeto.
Eu me lembro bem quando você me perguntou uma vez: 'O que faz um homem feliz ?!'
E pra falar a verdade, essa é mole de responder: 
O que faz ESTE HOMEM aqui, imensamente feliz, é você, meu amor ! (:



Te amo por tudo isso, e mais um pouco.

À você que mudou minha vida, meus sentimentos, minha forma de pensar e ver as coisas. mudou minha vida ! -e pra melhor (;

Te amo porque te amo. Te amo porque amo te amar. Te amo, porque é assim que tem que ser !
(L)

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :