Versos Soltos

Prepare seu melhor modelito!
Pois você não pode vence-la.
Nem sei se alguém neste mundo pode...

É o charme e a audácia em pessoa.
Tem um quê de malícia,
Numa mescla de inocência.

Seus cachos,
São pura tentação ... Ao vento,
O qual eu morro de inveja
Porque ele pode toca-la o tempo todo!

Um cigarro...
Um café...
Uma música...
Minha musa!

De ímpeto soberano;
Matriz d’um pensamento
E aquele som, que paira no ar
Lembrando seu jeito todo divertido

Um beijo e uma mordida sem sentido,
Um afago tão preciso...

A fumaça se dissipa.

A luz sobre meus olhos me ofusca
Como a lembrança da tua presença em minha vida...

E assim, mesmo longe, vou tentando matar minha vontade
Nesses versos soltos...
Só para mostrar pro mundo
Que eu te amo,
Minha Laíse Couto.

Minha querida Laíse, obrigado por ser uma amiga tão maravilhosa, meiga, e ótima conselheira. Mesmo na distancia, saiba que estou sempre do seu lado pra o que você precisar, assim como você sempre me ouviu e me entendeu. Obrigado por tudo, meu bem (:

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :