Como ?!

como posso compreender qualquer outra coisa, é fácil não compreender as ações e reações de mim/você. como posso dizer que o céu é azul, é fácil não saber como lidar com sensações e frustrações do meu corpo perante ti/mim (por isso prefiro me deixar levar a ter que refletir explicações sobre tudo isso).
como resistir (?!)
se eis que você se apossa de mim com a mesma facilidade com que respira. e me faço colcha de retalhos diante dos teus vícios e manias, rendido como um gatinho que precisa de carinho de seu dono... se teu sorriso é minha razão e minha alegria mór deste mundo, e este meu se desfaz (e refaz) diante dos seus olhos, assim como peixe está para a água e a lua está para o céu...
como lidar (?!)
com a falta constante, com a tensão do desejo, e com a mente ébria e teimosa (inconstante) ...
com a força e influência que exerces sobre meu ser, estando a km de distância, causando todos aqueles arrepios e pulsares no meu corpo sedento e enlouquecido (pirado) ...
como impedir (?!)
a vontade de te querer mais e mais, e a certeza de que até em meio a tempestades com raios e trovões, se te tenho eu posso sorrir e gargalhar ... e o coração a cantar e dançar as músicas que embalam cada sentimento, cada pensamento, cada momento. e seu pulsar acelerado (descontrolado), nervoso e estonteante, fronte à tua beleza, teu abraço, teu carinho, teu beijo ...
como não ser (?!)
totalmente e inteiramente seu, de forma a esquecer-me de todas as outras pessoas em instantes, e saber que o mundo todo não existe ... que meu mundo é você, só você, e ninguém mais!
como negar (?!)
a mim mesmo o tudo... tudo que vivemos, tudo que passamos, tudo que somos, tudo o que temos, tudo que esperamos, tudo que sentimos, tudo que falamos (e até o que não falamos!) e eis que não declamar a a felicidade deste tudo (até quando as coisas não são realmente felizes, mas a gente sempre fica mesmo assim. -KKK)
como não dizer (?!)
o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, o quão importante e maravilhosa és ... ou o quanto me fazes bem ...
como deixar
você, minha pequena (L) ?!


0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :