Dispenso Título

-

Já é tarde,
muito tarde.
ou cedo demais.
tanto faz !
O ar me falta quase que completamente,
e minha dor latente, é visível.
Quase palpavel.
A sensação devia ser de claustrofobia,
mas o quarto parece espaçoso demais.
A nostalgia e as lembranças me consome,
imagens furtivas de momentos,
fotografias,
pessoas;
enquanto refaço caminhos
traçados quando meu coração socava tão forte quanto agora é fraco!
(tem uma grande parte de mim que me acha tolo por isso)


(..) eu podia estar muito perto da morte, é verdade.
mas eu nunca havia me sentido tão vivo !

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :