Mulheres. Claro.

De um poder extraordinário. O mundo não viveria sem elas. Eis que Deus teve uma de suas melhores ideias quando trouxe a primeira delas para este mundo !
Já ouvi asneiras de quem julga o contrario, e que disse não precisar de mulher pra ser feliz.
Eu digo: é loucura
Ou você seria feliz sem sua mãe ?! Sem sua avó ?! Sem suas tias e primas e tudo mais ?! e a sua sogra !?
Tenho certeza que não...
Porque assim como eu sou intensamente feliz por tê-las em minha vida, e não sei como seria sem elas !
É verdade que algumas das mulheres da minha vida já partiram desta vida, mas não deixaram de fazer parte dela, e devo aquilo que sou hoje graças a elas também !
As mulheres não estão inclusas entre as 7 maravilhas do mundo, mas com certeza deveriam ser. Se não a primeira, uma das primeiras...

Agradeço imensamente:
À Josimere, minha querida mãe, por ter sido a mais protetora de todas enquanto esteve comigo. Os ensinamentos dela nunca sairam da minha mente, embora eu nem sempre os siga... Te amo, mãe !
À Dona Estelita, minha avó e segunda mãe, por ter tentando me mimar o máximo que pode, quando em vida. Me estragou muito, principalmente gastronomicamente falando ! u.u
À Tia Neide, que sempre me apoiou e me entendeu em tudo. E atém pelos inúmeros puxões de orelha que me ensinaram muito... Maínha, desculpa por ter te dado tanta dor de cabeça !
À Bells, minha namorada, companheira, amiga, cumplice, meu abrigo, meu amor, meu tudo ! Hoje sou um homem mil vezes melhor graças a ela e a tudo que passamos juntos. Não tenho palavras pra expressar o quanto eu amo e a quero !
À Tia Vânia, porque depois de vovó, ela foi quem me estragou... u.u
À Dona Ivone, porque ela me 'aguenta' com um sorriso no rosto, por ser uma mãe/sogra/mulher maravilhosa, e um exemplo a ser seguido em muitos aspectos...
À Tia Rosa, porque sempre me deu o melhor, apesar do pouco convívio...

e às demais mulheres tb: parabens PRA NÓS homens porque temos vocês !
Deus abençoe demais, e como diria meu querido pastor Geraldo Magela: Vocês são um presente EXTRAORDINÁRIO do Senhor para nós ! (:

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :