#

-

euforia é me embalar em seu carinho, e você conseguir me deixar 'daquele jeito', que eu não sei o nome, das diversas maneiras diferentes (que só você consegue). bate forte meu coração fraco perante todo o poder que você têm sobre mim (não deixando de ser fraco mesmo assim). meu sangue fervendo, e minh'alma não cabe mais dentro do corpo, e eu só quero explodir em um sorriso ! quero te apertar, te sentir, me tornar um com você de novo, e de novo, e de novo. dizer pra você que te amo, e que não quero saber como é viver sem você nunca mais ♪ que sou todo seu, todo todo seu. sem exitar ! que tomas de assalto meu sorriso mais intimo, mesmo quando eu não queria mostra-lo. que mesmo longe, sua voz, sua essência, sua 'presença', faz toda a diferença do mundo. que quando perto, eu quero mais é que o mundo se dane ! que eu vou jogar você (na cama, no sofá, no chão... onde for) e que vou te amar muito. daquele jeito que você tanto gosta. e que tudo fica mais bonito, quando sua mão está presa à minha. vou dizer, que eu AMO você (L)

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :