Um sorriso; Um olhar.

Hoje pela manhã, eu estava vindo pra casa, quando encontrei alguém que conhecia.
Não era ninguém em especial...
Mas aquele encontro foi.
Eu vi um sorriso ! Um sorriso que eu nunca havia visto. Um sorriso que mexeu comigo.
Dizem que um sorriso pode expressar muita coisa,
Mas nem tenho certeza se foi só o sorriso em si.
O olhar queria dizer alguma coisa também... Algo tão terno ! Tão quente !
Eu me senti bem... me senti feliz.
É, você devia sorrir mais vezes assim.
Tudo bem?

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :