por certa vez, eu pensei em (um dia) me casar com alguém .
mas não me perguntei se eu queria estar com ela...
ah, selá!
pensei que queria viver com certo alguém .
mas eu não percebi que quando eu ia me deitar pra dormir, ela não fazia falta.
e entre meus braços eu nada sentia...
eu não percebi, que eu não queria mais nem menos . que estava tudo bem (ou assim pensava eu) . que estavamos bem e felizes juntos...
eu também não sabia, que as lágrimas da separação me dariam força, quando mais pareciam me tomar o pouco que me restava . e que isso que me daria um novo rumo.
eu não sabia que o tempo me esperava, quando eu estava esperando ele e nós nunca iamos nos encontrar. afinal, nós nem saiamos do lugar!
eu não sabia, que uma luz havia de encontrar, pra o passado então me revelar, como uma nuvem branca de algodão doce...
eu não sabia que a criança que veio me ajudar, faria a diferença no meu respirar, no meu olhar, no meu deitar, no meu pulsar, no meu pensar, no meu sentir, no meu andar, na minha vida...
bem que eu queria,
ah! viver pra não soltar...
e nem sabia, mas há tempos sei
que agora sim, eu quero me casar .

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :