Para aquela que vive passando na cara que eu 'abandonei o blog'

-

Ninguem nunca me fez chorar tanto,
nem ao mesmo tempo... sorrir tanto ! e de uma forma tão idiota... tão gostosa !
MEU DEUS, como pode ser ?! 
Como pode um sentimento ser tão forte ?! Como eu posso amar tanto um ser, e qerer tanto sua presença... nem que seja daquele jeito: calada... nos meus braços !
aliás, não importa que forma seja. é !
Eu a quero e ponto.
Como o sol está para o dia, como as nuvens estão para o céu.
Como se eu vivesse sem ar (por assim dizer...)
Como se eu pudesse sobreviver sem ela...
AH! Minha paz!
AH! Minha força!

O amor não é mesmo coisa desse mundo. E definitivamente ele tinha quer acontecer comigo pra me fazer ver isso. Pra me fazer ver que eu sou tão anormal que a forma mais intensa e 'feliz' me agarraria com força (pra me deixar sem jeito) e me faria ver a vida com olhos totalmente diferentes.
Pra eu zelar por alguém que povoa minha mente o tempo todo,
e meu coração chama a cada batida...
Pra eu implorar pelo sorriso, que traz o meu a tona com uma facilidade infinita... Pra eu dar a vida por minha vida !
Pra eu ver que cada momento da minha vida agora, mudou. E mudou pra uma cor totalmente diferente do que já fora. E o que passou, passado foi, e o novo... o novo é presente e futuro !
Deixa eu te dizer que nunca fiquei tão feliz por chorar tanto,
nem por virar madrugada a dentro preocupado com você, MINHA idjiota.
Nunca dúvide que meu amor por você é mais infinito que o universo,
que o desejo de meu corpo e meu coração são constantes e poderosos como a luz que nos ilumina...
Aquilo que advem do Sagrado, do puro, do sincero, do Alto !
Eu sei que já disse isso milhares de vezes, mas sei que terei que dizer outras milhares pro caso de você esquecer pra poder expressar UM POUCO do que realmente sinto:
ERA VOCÊ! É VOCÊ! SEMPRE FOI! SEMPRE VAI SER! EU SOU O HOMEM MAIS SORTUDO DO UNIVERSO, PORQUE ENCONTREI A MULHER DA MINHA VIDA.
A MINHA LINDA, A MINHA PEQUENA, A MINHA IDJIOTA, AQUELA QUE ME FAZ O BRUTO IDJIOTA MAIS FELIZ DA TERRA !
(e não discuta! u.u)

-
Larga tudo! Esquece o passado...
Agora, você vai viver é comigo!
Uma vida nova, um jeito novo, tudo novo...
E eu vou te fazer feliz
Custe o que custar...

Eu te amo (L)

0 comentários:

Sobre a bagaça

-
Escrever é mais que colocar palavras num papel. É tirar do mais profundo as emoções e dar-lhe forma, dar-lhe cor e brilho, tal qual bela uma pintura que pode ser apreciada e degustada.
Aqui você encontra de tudo, menos aquilo que está procurando ! -q?

PerSiga o autor :